Instituto Nacional de Saúde visita FCS

Uma delegação do Instituto Nacional de Saúde, INS, chefiada pelo respectivo director-geral adjunto, Doutor Eduardo Samo Gudo, escalou na tarde da última segunda-feira, 11 de Fevereiro, a Faculdade de Ciências de Saúde, FCS, para avaliar as condições das infra-estruturas do Campus, numa altura em que se prepara para a realização das Jornadas de Saúde Região – Norte e ainda, acompanhar as actividades implementadas por esta instituição de formação superior.

Durante a estadia, os profissionais do INS, ficaram a saber do director da FCS, Doutor Celso Belo, que a instituição tem as condições logísticas para alocar o decurso do evento, marcado para sua realização de 31 de Outubro a 01 de Novembro do ano em curso. Enquanto isso, Eduardo Samo Gudo, mostrou-se optimista e garantiu que as Jornadas de Saúde Região – Norte, acontecerão em Marrere, no Campus da UniLúrio.

Para além do encontro com a direcção da FCS, Eduardo Samo Gudo e sua equipa, visitaram o campus de Marrere, tendo passado entre salas de aulas e outros compartimentos do maior e único estabelecimento de formação superior na área de saúde pública ao norte do país.

Localização e Contacto

• Endereço: Campus Universitário de Marrere Bairro de Marrere, R. nr. 4250, Km 2,3 - Nampula.
  • Email: fcs@unilurio.ac.mz